quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Brasil fundamentalista - Recado para Marina

Meu amigo escreveu o recado abaixo, que eu compartilho com vocÊs:
"'Obrigado' por ter entregado o Brasil para segundo turno. Acredito que este não teria sido seu caminho há algum tempo atrás. Candidatos (Dilma) tiveram que mudar suas posturas e revirar seus discursos. Outros (Serra) estão deitando e rolando nos preconceitos que já tiveram. Te admirei muito…e achei o resultado dessas eleições algo muito triste. A verdade foi estampada na minha cara outra vez: vivo num país preconceituoso, classista, racista e quase fundamentalista. Perdemos o brilho até da nossa religiosidade, não somos tão tolerantes mais. Agora assisto a onda verde se alinhando aos homens que desmatam, as meninas pobres nas mãos de fazedoras de anjos e a comunidade homossexual sem direitos… Parabéns, esta última eleição me deixou muito claro o qu anto o Brasil andou para trás. Esta eleição me deixou muito claro quanto os homens estão distantes do sentido religioso de união, tolerância e respeito. Não sou ateu, mas, neste momento, gostaria de ser…."

Um comentário:

  1. Foi a pior eleição, em termos de qualidade de candidatos e propostas, de todos os tempos.
    Todos os candidatos, sem exceção, eram muito, mas muito ruins.
    Infelizmente, essa foi a eleição dos sem-opção.

    ResponderExcluir